Centro Cultural da Câmara de João Pessoa realiza mostra de artesanato

Até sábado (12), visitantes poderão conhecer o trabalho desenvolvido pelas artesãs do Proame

Por Secom/CMJP

Fotos Juliana Santos

08/08/2017

O Centro Cultural da Câmara de Vereadores de João Pessoa abriu, nesta terça-feira (8), uma exposição com os trabalhos das artesãs do Proame - Projeto Associação de Mulheres Empreendedoras. Trabalhos em cerâmica, artigos de decoração e culinária compõem a mostra, que ficar em cartaz até o próximo sábado (12), com visitação das 8h às 17h. A entrada é gratuita.

Vereador Marcos Vinícius (PSDB), presidente da Câmara, enalteceu o trabalho do Proame. “É um orgulho muito grande para nós, da Câmara de Vereadores de João Pessoa, receber uma mostra desse trabalho”, comentou.

O Proame é uma ONG que se destina a valorizar a produção dos artistas populares com a geração de emprego e renda, além de estimular o empreendedorismo em João Pessoa. A iniciativa conta, atualmente, com 30 associados.