Marmuthe Cavalcanti (PSD) toma posse nesta quarta-feira (2) na Câmara de João Pessoa

Parlamentar ocupa vaga deixada pela vereadora Eliza Virgínia (PSDB), que assumiu vaga na Assembleia Legislativa da Paraíba (AL-PB)

Por Secom/ CMJP

Fotos Olenildo Nascimento

01/08/2017

O suplente de vereador Marmuthe Cavalcanti (PSD) toma posse no início sessão ordinária desta quarta-feira (2) na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP). O parlamentar ocupa a vaga deixada pela vereadora Eliza Virgínia (PSDB), que assume uma cadeira na Assembleia Legislativa da Paraíba (AL-PB) com a ida do deputado Tovar Correia Lima (PSDB) para a gestão municipal de Campina Grande. A licença da parlamentar pessoense foi lida e assinada pela Mesa Diretora da CMJP durante sessão solene de abertura dos trabalhos, na manhã desta terça-feira (1º).

Com destaque na atuação em defesa das pessoas com deficiência e em prol de melhorias para o bairro do Valentina Figueiredo, Marmuhe Cavalcanti foi vereador na Legislatura passada (2013 – 2016), exercendo o cargo de o primeiro Ouvidor-Geral da Casa, além de membro da Comissão de Finanças, Orçamento, Obras e Administração Pública e presidente da extinta Comissão de Esporte e Lazer.

Líder é chamado para Procon e suplente assume

Durante a sessão solene de abertura dos trabalhos da Casa, o presidente Marcos Vinícius (PSDC) comunicou ainda a saída do vereador Helton Renê (PC do B) para ocupar a Secretaria Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon-JP). Quem assume a vaga é o suplente de vereador Carlos Henrique da Costa Santos, Carlão. A data da posse ainda não foi confirmada.

Com a saída de Helton Renê, a liderança da bancada de situação na Casa ficará com o vereador Milanez Neto (PTB).

Notícias Relacionadas

Poeta, cantor e compositor Niedson Lua é homenageado pela Câmara da Capital
O artista recebeu o Título de Cidadão Pessoense pelo trabalho social e de fortalecimento da cultura local que desenvolve
Religioso recebe honrarias pelos relevantes serviços prestados à Igreja
A vereadora Raíssa Lacerda (PSD) entregou o Título de Cidadão Pessoense e a Medalha João Paulo II ao padre José Paulo Pires Braga
CMJP aprova reajuste de 4,17% para servidores da Educação do Município
Na votação desta quarta-feira (15), ainda foram apreciados cinco Vetos do Executivo
Vereador explica inatividade do Centro de Referência da Cidadania Félix Cahino
Marmuthe Cavalcanti (PSD) afirmou que famílias se alojaram no Centro e destruíram tudo, impossibilitando a continuidade dos serviços prestados à comunidade
Parlamentar comemora convocação de candidatos ao Curso de Formação de Oficiais da PM para exame físico
Carlão (DC) foi o sexto orador a se pronunciar na tribuna da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) nesta terça-feira (14)
Parlamentares debatem corte no orçamento de instituições federais de ensino superior
Redução de 30% foi tema dos pronunciamentos de Eliza Virgínia (PP) e Tibério Limeira (PSB)