Mesa Diretora anuncia retorno das atividades legislativas para 2ª semana de fevereiro

A data, 12 de fevereiro, foi definida na manhã desta segunda-feira (28), durante reunião entre os membros da Mesa e o novo corpo técnico administrativo da Casa

Na manhã desta segunda-feira (28), o presidente da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), João Corujinha (DC), reuniu os membros da Mesa Diretora e o novo corpo técnico administrativo da Casa para tratar de assuntos internos, entre eles, o retorno dos trabalhos legislativos, anunciado para o dia 12 de fevereiro.

João Corujinha enfatizou que o encontro serviu para afinar algumas questões importantes para garantir o reinício dos trabalhos legislativos deste ano. “Fizemos esta reunião para, além de apresentar formalmente o novo corpo técnico da Casa aos membros da Mesa, tratarmos de questões internas, com o objetivo de garantirmos o reinício dos trabalhos legislativos de 2019 no próximo dia 12 de fevereiro”, anunciou.

Durante o encontro, o presidente confirmou a seguinte composição administrativa: Nilmara Braga, diretora-geral; Moema Fiúza, procuradora adjunta; Rodrigo Paulo Neto, diretor legislativo; Rodrigo Teixeira, diretor administrativo-financeiro; e Lael Arruda, secretário de comunicação.

28.01.19_Reunião_Mesa_Diretora_ft_julianasantos 018

O vereador Leo Bezerra (PSB), primeiro vice-presidente, reforçou que a reunião tratou de questões importantes para o bom andamento dos trabalhos legislativos e para garantir um melhor atendimento à população. “Tivemos o primeiro contato com a equipe técnica e já elaboramos uma pauta para uma próxima reunião. Queremos aprimorar os serviços oferecidos pela Casa. No próximo encontro deveremos tratar sobre a composição das Comissões Permanentes e sobre as lideranças das bancadas”, revelou.

Ele ainda destacou a necessidade da população seguir as redes sociais da Câmara para acompanhar o trabalho dos seus representantes. “João Corujinha vem garantindo grandes avanços para a Casa e um diálogo mais aberto com a população. Vamos trazer muitas novidades, e os maiores beneficiários serão os moradores da nossa cidade”, afirmou.

A nova diretora-geral, Nilmara Braga, destacou que já atuou no Poder Executivo e que vai utilizar sua experiência para contribuir com o desenvolvimento dos trabalhos administrativos do Legislativo Pessoense. “Venho de uma experiência no Executivo e pretendo utilizar muito do que aprendi lá nesta minha primeira experiência no Legislativo. Quero contribuir com a modernização da Casa e fazer com que tudo funcione da melhor forma possível”, garantiu .

Também participaram da reunião os demais membros da Mesa Diretora Fernando Milanez Neto (PTB), segundo vice-presidente; Eliza Virgínia (PP), primeira-secretária; Humberto Pontes (Avante), segundo-secretário; e Chico do Sindicato (Avante), terceiro-secretário.

Tags: , , , , , , , , , , , .

Notícias Relacionadas

CMJP propõe parceria com Sedec para fornecer conteúdo educativo produzido pela TV Câmara
Programas poderão ser utilizados em sala de aula como material de apoio didático
Mesa Diretora da CMJP define nova data para reinício das atividades legislativas
Após reunião realizada nesta terça-feira (6), os parlamentares também informaram o cancelamento da posse do suplente de vereador Carlão do Cristo, em cumprimento à determinação judicial
Prestígio: presidente da CMJP participa de solenidade de posse da nova Mesa Diretora do TJ-PB
Durante o evento, João Corujinha (DC) destacou as parcerias já firmadas entre o Judiciário e a Câmara na área de comunicação
Presidente da CMJP prestigia posse dos deputados estaduais e da Mesa Diretora da ALPB
Na ocasião, o ex-vereador Eduardo Carneiro (PRTB) tomou posse e fez questão de agradecer aos vereadores pela acolhida na Câmara