Mesa Diretora da CMJP visita prefeito e reforça harmonia entre os poderes

Construção da nova sede da Câmara de JP e relacionamento entre os Poderes Legislativo e Executivo municipais estiveram em pauta

04/01/2019

Os integrantes da nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) se reuniram, na tarde desta sexta-feira (4), com o prefeito da capital paraibana, Luciano Cartaxo (PV). A visita de cortesia marcou a intenção de manter uma boa relação entre os poderes Legislativo e Executivo Municipal.

"Nós primamos pelo diálogo e pelo bom relacionamento entre os Poderes, por isso, uma das primeiras ações da nova Mesa Diretora foi vir até o prefeito para tratar de alguns projetos, entre eles o acompanhamento da execução das emendas impositivas. Também falamos da construção da nova sede da Câmara, obra da qual a prefeitura é avalista", explicou o presidente da Casa, João Corujinha (DC), acrescentando que o diálogo foi positivo.

Luciano Cartaxo agradeceu pela iniciativa dos parlamentares. "Já fui vereador, tenho muito carinho pela Câmara e quero estabelecer uma relação cada vez mais próxima para que possamos fazer mais pela cidade", afirmou.

04.01.18_Mesa_vista_prefeito_ft_JulianaSantos 050

Léo Bezerra (PSB), por sua vez, definiu como muito importante o contato com o prefeito de João Pessoa. "Queremos trazer benefícios para a cidade e, apesar de ser de oposição, no âmbito da Mesa Diretora estou aberto ao diálogo com a prefeitura e quero estreitar esses laços", garantiu.

"Esse momento é importante para renovar a parceria e a harmonia entre o Legislativo e o Executivo. Teremos uma grande reforma na Câmara esse ano e vamos precisar muito do auxílio da prefeitura e da Assembleia para mantermos os trabalhos legislativos", explicou Eliza Virgínia (PSDB), primeira secretária da Câmara.

04.01.18_Mesa_vista_prefeito_ft_JulianaSantos 139

Milanez Neto (PTB) destacou que a intenção é desenvolver um trabalho ainda mais profícuo para a capital paraibana, enquanto Humberto Pontes destacou a importância dessa integração para “apresentar nossas reivindicações, ao mesmo tempo em que estabelecemos harmonia e autonomia entre os poderes".

04.01.18_Mesa_vista_prefeito_ft_JulianaSantos 131

A nova Mesa Diretora é composta por João Corujinha (DC) na presidência; Leo Bezerra (PSB) na primeira vice-presidência; Fernando Milanez Neto (PTB) na segunda vice-presidência; Eliza Virgínia (PP), na primeira secretaria; Humberto Pontes (Avante), na segunda secretaria; e Chico do Sindicato (Avante), na terceira secretaria.