Parlamentar elogia desempenho de integrantes da Cicovi no ‘Café com Dança’

Marmuthe Cavalcanti (PSD) ainda concedeu Voto de Aplauso ao evento e destacou pódio de participantes

Por Haryson Alves

11/04/2019

O vereador Marmuthe Cavalcanti (PSD) lembrou a participação do Centro Integrado de Ações Comunitárias pela Vida (Cicovi) – Ong situada no bairro Valentina de Figueiredo –, no evento ‘Café com Dança’, promovido pelo Conselho Brasileiro de Dança (CBDD), no Teatro Santa Roza, de 5 a 7 deste mês. O parlamentar homenageou a Cicovi, além de seus oito integrantes, que participaram da disputa e conquistaram lugares no pódio em pelo menos seis categorias, incluindo disputas em dança clássica e contemporânea. O vereador ainda concedeu Voto de Aplauso à organização do “Café com Dança” e à educadora Rafaela Freitas.

“São 10 anos de existência, de trabalho voluntário, de assistência à criança, aos adolescentes, adultos e idosos, revelando também talentos. Eu me orgulho da equipe que faz a Ong, dos pais que confiam no trabalho da entidade, e da sociedade, que vem elogiando, aplaudindo e contemplando o crescimento deste trabalho social, educacional, cultural e desportivo”, comentou Marmuthe. O vereador ainda exaltou o lema da entidade, “uma das coisas mais sublimes que um ser humano pode fazer: servir”.

O parlamentar reforçou que o evento foi importante para que os jovens da Cicovi possam alçar voos mais altos. “Quem competiu no Café com Dança mostrou que é possível superar nossos limites, com bastante capacidade de resiliência. Isso é motivo de orgulho, pois a Ong, muitas vezes, trabalha com pessoas à margem da sociedade, em situação de vulnerabilidade social ou até de risco, mas que, apesar disso, podem e conseguem vencer na vida”, elogiou Marmuthe Cavalcanti.