Presidente da CMJP participa de solenidade de posse dos novos dirigentes do TCE

O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), vereador João Corujinha (DC), participou nesta sexta-feira (25) da posse do novo presidente do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB), conselheiro Arnóbio Alves Viana, e  dos demais dirigentes para o biênio 2019/2020. A solenidade, que ocorreu no auditório Ariano Suassuna da Corte de Contas paraibana, reuniu várias autoridades das áreas jurídica e política.

João Corujinha destacou a importância de manter uma boa relação institucional entre o Poder Legislativo Municipal e o TCE. “É muito importante para o bom desempenho do serviço público que essas duas instituições atuem em perfeita harmonia. Vamos trabalhar como esse propósito”, afirmou.

O presidente da CMJP elogiou a gestão realizada pelo conselheiro André Carlo Torres Pontes à frente do TCE e enalteceu a seriedade e competência do novo presidente da Corte de Contas, conselheiro Arnóbio Viana. “O conselheiro André Carlo desenvolveu um trabalho marcante, durante sua gestão, levando em conta a transparência e o acompanhamento dos gastos públicos. E eu não tenho dúvidas de que o novo presidente, conselheiro Arnóbio Viana, pelo perfil que tem e pela dedicação ao que faz, dará continuidade a esse excelente trabalho”, comentou.

25.01.19_Posse_TCE_FT_julianasantos 090

Além do presidente João Corujinha, estiveram presentes na solenidade os vereadores Humberto Pontes (PSB) e Marcos Vinícius (PSDB), secretários municipais, estaduais, desembargadores, além de deputados federais e estaduais.

Os novos dirigentes do TCE para o biênio 2019/2020 são os conselheiros Arnóbio Viana (Presidente); Antônio Nominando Diniz (Vice-presidente); André Carlo Torres Pontes (Corregedor); Marcos Antônio da Costa (Presidente da 1ª Câmara); Arthur Cunha Lima (Presidente da 2ª Câmara); Francisco Rodrigues Catão (Coordenador do Ecosil) e Fábio Túlio Nogueira (Ouvidor).

Entre as autoridades que compuseram a mesa da solenidade de posse estavam o governador João Azevedo (PSB), o prefeito Luciano Cartaxo (PV), o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado Gervásio Maia (PSB), o presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba, desembargador Joás de Brito, e o procurador geral de Justiça, Francisco Seráphico da Nóbrega.

Tags: , , , , , , , , .