Marcos Vinícius

PSDB

Data de Nascimento 13/06/1960

Grau de Instrução Superior

Formação

Estado Civil Casado

Filiação

Marcos Vinícius Sales Nóbrega é baiano e advogado por formação. Foi 3º suplente de vereador do PDT (1993 a 1996) e elegeu-se vereador da capital paraibana pela primeira vez em 1996, sendo reeleito em 2016 para seu quinto mandato pelo PSDB, com 5.052 votos. É secretário geral do Diretório Municipal do PSDB de João Pessoa e exerceu a função de secretário Municipal de Comunicação de João Pessoa (2014 a 2016). Foi jornalista do Jornal O Norte, diretor comercial do Jornal O Momento, publicitário dos Jornais O Norte, O Momento, Correio da Paraíba e A União. Foi presidente da Associação Beneficente dos Moradores do Tambiá, do Conselho Comunitário do bairro, diretor do Departamento de Apoio ao Estudante da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) e coordenador geral do Centro da Juventude de João Pessoa. No Centro Universitário João Pessoa (Unipê), foi coordenador geral do I, II e III Seminário de Estudos Jurídicos e Constitucionais e secretário geral do Diretório Central dos Estudantes e do Diretório Acadêmico de Direito.

Notícias Relacionadas

Marcos Vinícius (PSDB) se despede da presidência da Câmara de JP
Durante a sessão desta quinta-feira (27), vereador prestou contas de sua gestão frente à Casa Napoleão Laureano
Presidente da CMJP, Marcos Vinícius, recebe o Fórum do Audiovisual da PB para discutir Lei que regulamenta a atividade
A pauta foi a elaboração de um projeto de lei que regulamente o fomento e a produção audiovisual em todo o território da Capital paraibana.
AL concede título ao presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, Marcos Vinícius
Baiano, vereador foi agraciado com o Título de Cidadão Paraibano, através de propositura dos deputados Gervásio Maia e João Gonçalves
Marcos Vinícius confirma participação do ministro Gilmar Mendes em debate da Câmara de João Pessoa
Em Brasília, presidente da CMJP ainda teve audiência na Caixa Econômica e encontros com o ministro Gilberto Kassab, com o deputado federal Damião Feliciano (PDT) e com o presidenciável Álvaro Dias (Podemos)