Leo Bezerra

PSB

Data de Nascimento 02/08/1983

Grau de Instrução Superior Incompleto

Formação

Estado Civil Casado

Filiação

Leopoldo de Araújo Bezerra Cavalcanti nasceu em 2 de agosto de 1983, em João Pessoa, na Paraíba. Filho da servidora pública Fátima Araújo e do deputado estadual Hervázio Bezerra, Leo Bezerra cursa atualmente Direito em uma faculdade da Capital. Casado com Bruna Nóbrega de Mello. Ele se candidatou à Câmara Municipal de João Pessoa pela primeira vez no ano de 2012, quando obteve 3.392 votos. Em 2016 Leo Bezerra novamente apresentou seu nome para a Câmara, pelo PSB, e foi o vereador mais votado de João Pessoa.

Notícias Relacionadas

Promotor de Justiça Leonardo Quintans recebe Medalha Cidade de João Pessoa

A homenagem, proposta pelo vereador Leo Bezerra (PSB), reuniu familiares e amigos no plenário da CMJP, na tarde desta quarta-feira (12)

Câmara homenageia Glauberto Bezerra com cidadania pessoense
O vereador Leo Bezerra (PSB) propôs a sessão especial e entregou a cidadania pessoense representando seu pai, o deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB), que foi o propositor da honraria quando era vereador
Vereador quer implementar núcleos de mediação contra bullying em escolas de JP
Bira (PSD) esteve reunido, na tarde da última quinta-feira (18), com a diretora do Cecapro para discutir essa ação que ampliará o cumprimento da Lei nº 12.792/2014, de sua autoria.
Vereador de oposição critica Gestão Municipal e líder da situação rebate
Os vereadores Leo Bezerra (PSB) e Milanez Neto (PTB) usaram a tribuna da Casa, na sessão ordinária desta quinta-feira (13), para debater sobre as ações da Prefeitura da Capital