Marcos Henriques

PT

Data de Nascimento 01/11/1967

Grau de Instrução Superior Completo

Formação

Estado Civil

Filiação

Em 1989 se tornou funcionário do Bradesco, logo identificando-se com a luta em defesa dos trabalhadores bancários. Em 1991, assumiu o primeiro mandato, atuando nas secretarias de esporte, imprensa e secretaria geral. Graduado em Administração de Empresas e Ciências Contábeis (Unipê). Atualmente é presidente reeleito do Sindicato dos Bancários da Paraíba (Seeb-PB). É membro do Conselho Estadual de Transparência e Combate à Corrupção. Membro do Conselho Estadual do SENAI. Membro do Conselho Estadual de Emprego e Renda. É Vice - presidente da Federação dos trabalhadores em Empresas do Ramo Financeiro do Nordeste (Fetrafi - NE). Na CUT-PB é secretário de administração e finanças.

Notícias Relacionadas

Marcos Vinícius (PSDB) se despede da presidência da Câmara de JP
Durante a sessão desta quinta-feira (27), vereador prestou contas de sua gestão frente à Casa Napoleão Laureano
Presidente da CMJP, Marcos Vinícius, recebe o Fórum do Audiovisual da PB para discutir Lei que regulamenta a atividade
A pauta foi a elaboração de um projeto de lei que regulamente o fomento e a produção audiovisual em todo o território da Capital paraibana.
AL concede título ao presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, Marcos Vinícius
Baiano, vereador foi agraciado com o Título de Cidadão Paraibano, através de propositura dos deputados Gervásio Maia e João Gonçalves
Marcos Vinícius confirma participação do ministro Gilmar Mendes em debate da Câmara de João Pessoa
Em Brasília, presidente da CMJP ainda teve audiência na Caixa Econômica e encontros com o ministro Gilberto Kassab, com o deputado federal Damião Feliciano (PDT) e com o presidenciável Álvaro Dias (Podemos)