Vereadores apresentam projeto da Nova CMJP ao presidente do TCE/PB

Mesa da Casa Napoleão Laureano exibiu detalhes da nova edificação que promete ser um espaço adequado para as atividades do parlamento

Texto de Secom/CMJP - Fotos de Reprodução - 06/08/2018

O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), Marcos Vinícius (PSDB), acompanhado pelo 2° vice-presidente, João dos Santos (PR), pelos vereadores Thiago Lucena (PMN) e João Corujinha (DC), apresentou nesta segunda-feira (06) o projeto de construção da nova sede do Poder Legislativo da capital ao presidente do Tribunal de Contas da Paraíba (TCE/PB), Conselheiro André Carlo Torres.

Na ocasião, o arquiteto Gustavo Vaz, exibiu detalhes da nova edificação que promete ser um espaço adequado para as atividades do parlamento, com conforto para a população, acessibilidade e ecologicamente correto, possibilitando reaproveitamento de água e captação de energia solar.

“Nossa vinda ao TCE, assim como fizemos no Ministério Público da Paraíba, é para que os órgãos fiscalizadores acompanhem todo projeto, desde sua idealização até a conclusão da obra”. E completou: ”O presidente, Dr. André Carlo Torres, foi bastante receptivo e fez várias sugestões que certamente vão contribuir para que possamos executar a obra com economicidade e dentro do menor tempo possível”, disse o presidente Marcos Vinícius.

[caption id="attachment_37219" align="alignnone" width="1280"]IMG-20180806-WA0021 Vereadores e servidores apresentam projeto da nova CMJP ao presidente do TCE/PB[/caption]

Para o presidente da Corte de Contas, o projeto é bastante funcional e apresenta boas soluções para o aproveitamento do terreno onde hoje se encontra a Casa Napoleão Laureano. “Ficamos felizes com a iniciativa da Câmara de nos procurar antes mesmo de licitar a obra. A exemplo do que fizemos com a Assembleia Legislativa vamos acompanhar todas as etapas, já que o papel do TCE, além de fiscalizar os gestores, é também o de orientar”. E completou: “O ideal é que os gestores façam justamente isto que a CMJP fez”, disse.

Também estiveram presente o Diretor Geral da CMJP, Carlos Santos, o secretário de Comunicação, Janildo Silva, e o coordenador do Núcleo de Tecnologia da Informação da CMJP, Pablo Rocha.

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , .