Câmara da Capital realiza Oficina Comunicação Integrada e entrega duas honrarias

O Legislativo Municipal vai homenagear o jornalista e assessor do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) Fernando Antônio Freitas Patriota e a jornalista e apresentadora Nena Martins

Por Damião Rodrigues

Fotos Arquivo/Secom-CMJP

20/08/2018

A Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) vai realizar, nos dias 23 e 24 de agosto, a Oficina Interlegis - Comunicação Integrada, voltada para servidores de casas legislativas da área de comunicação. Nesta semana o Legislativo Municipal ainda vai outorgar dois Títulos de Cidadão Pessoense a personalidades relevantes na sociedade pessoense. Serão duas sessões solenes realizadas no Plenário Senador Humberto Lucena, na sede da Casa Napoleão Laureano.

O curso de Comunicação Integrada oferecido pela Escola do Legislativo Professor Celso Furtado da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), em parceira com o Instituto Legislativo Brasileiro (ILB) – Senado Federal, através da plataforma Interlegis. A oficina ocorrerá das 9h às 18h, no Auditório Fernando Paulo Milanez, no Prédio Anexo Vereador Cabral Batista (Anexo II), à Rua das Trincheiras, 42, no Centro da Capital (em frente à sede do Poder Legislativo Municipal).

A oficina será voltada a servidores de casas legislativas da área de Comunicação. Os interessados podem realizar a inscrição através do site do Interlegis no seguinte link: http://www.interlegis.leg.br/institucional/eventos/oficina-interlegis-comunicacao-integrada-em-joao-pessoa-pb

Com carga horária de 18h a oficina está divida na seguinte programação: Comunicação Organizacional Integrada e Cerimonial Legislativo, ministrado pelo coordenador de Planejamento e Relações Institucionais do Interlegis/ ILB-Senado Federal, Francisco Etelvino Biondo; Organização de Eventos, apresentado pela responsável por Eventos do Interlegis/ILB Senado Federal, Dalva Dutra.

Tem também Assessoria de Imprensa Institucional e Comunicação Interna, pelo jornalista e assessor do Senado Federal, Luís Carlos Alencar Fonteles; Mídias Sociais pelo coordenador do Núcleo de Mídias Sociais do Senado Federal, Moisés de Oliveira Nazário; e Publicidade e Marketing ministrado pela publicitária da Coordenação de Publicidade e Marketing do Senado Federal, Paula Andrea Cochrane Feitosa.

As sessões solenes

Na terça-feira (21), a partir das 15h, em uma propositura da vereadora Sandra Marrocos (PSB), acontece uma sessão solene para entrega do Título de Cidadão Pessoense ao jornalista e assessor do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) Fernando Antônio Freitas Patriota, natural de Tabuleiro do Norte, no Ceará.

Outra sessão solene será realizada, na quarta-feira (22), às 15h, para outorga da cidadania pessoense a e entrega da Medalha Cidade de João Pessoa à jornalista e apresentadora Ivonete Porfírio Martins, mais conhecida por Nena Martins, natural de Conceição, no interior da Paraíba. As homenagens foram propostas conjuntamente pelos vereadores Marcos Henriques (PT) e Raíssa Lacerda (PSD).

Notícias Relacionadas

CMJP realiza audiência pública para discutir sobre redução de verbas na Educação
Representantes da UFPB, IFPB, TCU e entidades de luta de classe participaram do debate
Vereador de oposição critica Gestão Municipal e líder da situação rebate
Os vereadores Leo Bezerra (PSB) e Milanez Neto (PTB) usaram a tribuna da Casa, na sessão ordinária desta quinta-feira (13), para debater sobre as ações da Prefeitura da Capital
Parlamentares pessoenses divergem sobre greve geral desta sexta-feira (14)
Marcos Henriques (PT) afirmou que a greve representa a luta contra a Reforma da Previdência e os cortes da Educação. Carlão criticou o que considera um “movimento ideológico esquerdista, orquestrado pelo PT e a CUT”
CCJ aprova criação de funções de diretor pedagógico e administrativo na gestão escolar municipal
Proposta sugere que cada unidade seja administrada por dupla de profissionais efetivos, com dedicação exclusiva
Parlamentar participa de lançamento da campanha ‘Impulsione Sonhos, Trabalho Infantil, Não!’
Marmuthe Cavalcante (PSD) fez questão de destacar que as crianças que trabalham ficam mais expostas à violência e ao crime
Vereador critica 'espetacularização' de fiscalização a restaurantes e bares na Grande JP
Bruno Farias (PPS) avaliou a operação como uma tentativa de expor e fragilizar os estabelecimentos