Câmara da Capital realiza Oficina Comunicação Integrada e entrega duas honrarias

O Legislativo Municipal vai homenagear o jornalista e assessor do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) Fernando Antônio Freitas Patriota e a jornalista e apresentadora Nena Martins

Por Damião Rodrigues

Fotos Arquivo/Secom-CMJP

20/08/2018

A Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) vai realizar, nos dias 23 e 24 de agosto, a Oficina Interlegis - Comunicação Integrada, voltada para servidores de casas legislativas da área de comunicação. Nesta semana o Legislativo Municipal ainda vai outorgar dois Títulos de Cidadão Pessoense a personalidades relevantes na sociedade pessoense. Serão duas sessões solenes realizadas no Plenário Senador Humberto Lucena, na sede da Casa Napoleão Laureano.

O curso de Comunicação Integrada oferecido pela Escola do Legislativo Professor Celso Furtado da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), em parceira com o Instituto Legislativo Brasileiro (ILB) – Senado Federal, através da plataforma Interlegis. A oficina ocorrerá das 9h às 18h, no Auditório Fernando Paulo Milanez, no Prédio Anexo Vereador Cabral Batista (Anexo II), à Rua das Trincheiras, 42, no Centro da Capital (em frente à sede do Poder Legislativo Municipal).

A oficina será voltada a servidores de casas legislativas da área de Comunicação. Os interessados podem realizar a inscrição através do site do Interlegis no seguinte link: http://www.interlegis.leg.br/institucional/eventos/oficina-interlegis-comunicacao-integrada-em-joao-pessoa-pb

Com carga horária de 18h a oficina está divida na seguinte programação: Comunicação Organizacional Integrada e Cerimonial Legislativo, ministrado pelo coordenador de Planejamento e Relações Institucionais do Interlegis/ ILB-Senado Federal, Francisco Etelvino Biondo; Organização de Eventos, apresentado pela responsável por Eventos do Interlegis/ILB Senado Federal, Dalva Dutra.

Tem também Assessoria de Imprensa Institucional e Comunicação Interna, pelo jornalista e assessor do Senado Federal, Luís Carlos Alencar Fonteles; Mídias Sociais pelo coordenador do Núcleo de Mídias Sociais do Senado Federal, Moisés de Oliveira Nazário; e Publicidade e Marketing ministrado pela publicitária da Coordenação de Publicidade e Marketing do Senado Federal, Paula Andrea Cochrane Feitosa.

As sessões solenes

Na terça-feira (21), a partir das 15h, em uma propositura da vereadora Sandra Marrocos (PSB), acontece uma sessão solene para entrega do Título de Cidadão Pessoense ao jornalista e assessor do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) Fernando Antônio Freitas Patriota, natural de Tabuleiro do Norte, no Ceará.

Outra sessão solene será realizada, na quarta-feira (22), às 15h, para outorga da cidadania pessoense a e entrega da Medalha Cidade de João Pessoa à jornalista e apresentadora Ivonete Porfírio Martins, mais conhecida por Nena Martins, natural de Conceição, no interior da Paraíba. As homenagens foram propostas conjuntamente pelos vereadores Marcos Henriques (PT) e Raíssa Lacerda (PSD).