Câmara de João Pessoa paga salários de março nesta sexta-feira (23)

Casa Napoleão Laureano mantém tradição de pagar dentro do mês trabalhado

Texto de CMJP/assessoria - Fotos de Arquivo/Secom-CMJP - 23/03/2018

Mantendo o compromisso de antecipar o pagamento dos servidores, a Mesa Diretora da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) anunciou na manhã desta sexta-feira (23) que os salários dos servidores da ativa, aposentados e pensionistas, referentes ao mês de março, serão pagos ainda na tarde desta sexta-feira.

O pagamento será mais uma vez dentro do mês trabalhado e bem antes dos demais órgãos públicos da Capital. Para o presidente da Casa, vereador Marcos Vinícius (PSDB), trata-se de um compromisso com a valorização dos servidores.

Desde o ano passado, a Câmara vem pagando os salários rigorosamente em dia, compromisso assumido por Marcos Vinícius junto à Mesa Diretora da Casa no início da atual legislatura.

Ainda como parte de uma política de valorização do servidor, a Câmara vem promovendo através da Escola do Legislativo e com o apoio do Interlegis vários cursos de capacitação.

Tags: , , , .