Câmara de João Pessoa paga salários de março nesta sexta-feira (23)

Casa Napoleão Laureano mantém tradição de pagar dentro do mês trabalhado

Por CMJP/assessoria

Fotos Arquivo/Secom-CMJP

23/03/2018

Mantendo o compromisso de antecipar o pagamento dos servidores, a Mesa Diretora da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) anunciou na manhã desta sexta-feira (23) que os salários dos servidores da ativa, aposentados e pensionistas, referentes ao mês de março, serão pagos ainda na tarde desta sexta-feira.

O pagamento será mais uma vez dentro do mês trabalhado e bem antes dos demais órgãos públicos da Capital. Para o presidente da Casa, vereador Marcos Vinícius (PSDB), trata-se de um compromisso com a valorização dos servidores.

Desde o ano passado, a Câmara vem pagando os salários rigorosamente em dia, compromisso assumido por Marcos Vinícius junto à Mesa Diretora da Casa no início da atual legislatura.

Ainda como parte de uma política de valorização do servidor, a Câmara vem promovendo através da Escola do Legislativo e com o apoio do Interlegis vários cursos de capacitação.

Notícias Relacionadas

Promotor de Justiça Leonardo Quintans recebe Medalha Cidade de João Pessoa

A homenagem, proposta pelo vereador Leo Bezerra (PSB), reuniu familiares e amigos no plenário da CMJP, na tarde desta quarta-feira (12)

Comissão de Políticas Públicas aprecia 21 matérias em reunião nesta segunda-feira (27)
Ao todo, foram aprovados pareceres de 16 projetos de iniciativa dos vereadores e um do Executivo Municipal. Três matérias receberam pedido de vista e uma teve parecer desfavorável
CMJP recadastra servidores: efetivos são os primeiros
Calendário de atendimento vai até a terceira semana de junho
Comissão de Políticas Públicas é favorável à proteção de atividades de agentes comunitários e reajuste de profissionais da Educação
A Comissão de Políticas Públicas (CPP) se reuniu na manhã desta segunda-feira (6) e apreciou 24 matérias
CMJP promove uma sessão especial e três audiências públicas
Temas como educação inclusiva, campanha da fraternidade, saúde e segurança serão debatidos na semana de 6 a 9 de maio
Câmara aprova análise periódica dos reservatórios de água das unidades educacionais do Município
Os reservatórios das Unidades de Pronto Atendimento (UPAs), hospitais e Unidades de Saúde da Família (USFs) também serão analisadas quadrimestralmente